Marketing Digital

Planejamento e criação de estratégias de
Marketing e Vendas para a sua empresa.

Sua empresa está preparada
para a transformação digital?

Repensando suas estratégias de Marketing e Vendas para a era digital

67% da jornada do comprador agora é feita digitalmente. Isso significa que a sua estratégia digital é mais importante do que nunca.

Entendemos que Transformação Digital é o uso da tecnologia para aumentar de forma significativa a performance e o alcance das empresas por meio da mudança como os negócios são feitos. Mas como fazer a sua empresa se manter à frente?

Para prosperar neste novo mundo, as empresas precisam de uma nova forma de pensar estrategicamente para entender e tomar decisões.

Sem título-48

TRANSFORMAÇÃO DIGITAL PARA EMPRESAS

DIAGNÓSTICO & PLANEJAMENTO

EXECUÇÃO & GESTÃO DE PROJETO DIGITAL

GESTÃO DE ESTRATÉGIAS DE SEO

AUTOMAÇÃO DE MARKETING E VENDAS

MÍDIA ADS & PERFORMANCE

GESTÃO DE REDES SOCIAIS EMPRESARIAIS

CRIAÇÃO & DESIGN ON-LINE E OFF-LINE

CRIAÇÃO & DESENVOLVIMENTO WEB

POSICIONE A SUA EMPRESA FRENTE AO SEU PÚBLICO-ALVO E GERE DEMANDA INFINITA.

A receita de sucesso na internet é obter a maior parte do tráfego qualificado de um determinado mercado gerando demanda para sua equipe comercial.

ESTRATÉGIAS INTEGRADAS DE MARKETING DIGITAL PARA A SUA EMPRESA GERAR MAIS LEADS E VENDAS.

Mídia ADS, Redes Sociais, Conteúdo, SEO, Relacionamento, Influencers.

FAZEM LANÇAMENTO DE INFO PRODUTOS?​

SIM. Nossa agência possui toda a infraestrutura e conhecimento necessários para lançamentos de info produtos. Metodologias como Fórmula de Lançamento, e Lançamento Meteórico são planejadas e botadas em prática para a sua segurança.

AS REDES SOCIAIS REALMENTE PODEM AJUDAR ?

Depende de alguns fatores. Primeiramente temos que avaliar seu público e perfil ideal de cliente. Entender se esse canal é o local ideal para impactá-los e de que forma eles interagem. Qual é o objetivo? Somente fazer postagens sem uma estratégia efetiva não trará resultados em vendas para sua empresa. Existem maneiras assertivas de trabalharmos nas redes sociais com maior eficiência e objetivo de vendas.

O QUE SÃO CAMPANHAS DE MÍDIAS ONLINE ?

São anúncios feitos para um produto ou serviço da sua empresa em canais como: Programática, Google ADS, Facebook, Instagram, Twitter e Linkedin. O objetivo é gerar conhecimento, Leads e Vendas. Sua empresa deve destinar um valor mensal para a plataforma escolhida e faremos toda a gestão da ferramenta.

MINHA EMPRESA REALMENTE PRECISA DE UM BLOG ?

SIM. O posicionamento orgânico do seu website através de um blog é muito importante. No Blog você consegue se aprofundar em assuntos que , na maioria das vezes, não é possível dentro do seu website. Gerar conteúdo de qualidade e extenso é uma forma de ganhar autoridade e posicionamento digital para diversas palavras-chave importantes para o seu negócio. Não negligencie a utilização do blog e, se for para fazer, que faça bem feito para ter a imagem da sua empresa realmente valorizada. 

O QUE É AUTOMAÇÃO DE MARKETING VIRTUAL ?

É o uso de tecnologias (softwares) para automatizar processos manuais, aumentar a produtividade da equipe de Marketing e aumentar os resultados (eficiência das ações de Marketing Digital). Tem como objetivo nutrir e avançar os leads até o momento de compra. Podemos citar ferramentas como RD Station, SharpSpring e HubSpot.

E-MAIL MARKETING AINDA É IMPORTANTE ?

SIM, desde que se faça da forma correta. Você deve ter ou construir uma lista com base na segmentação de produtos e serviços oferecidos pela sua empresa. O E-mail Marketing é uma ótima ferramenta de relacionamento e vendas e o canal que ainda possui a maior taxa de conversões nas estratégias.

O QUE É SEO E PARA QUE SERVE ?

Podemos definir como um conjunto de estratégias on-page e off-page para posicionar seu site nos principais motores de buscas da internet. Imagina que sua empresa passa 24h por dia posicionada gratuitamente com um “anúncio” para os potenciais clientes que estão procurando pelo seu produto ou serviço. É considerada a melhor das estratégias pois reduz o custo com a aquisição de novos clientes e reduz o investimento em mídia feito pela empresa.

EU PRECISO USAR GOOGLE ADS + SEO NA ESTRATÉGIA ?

Em tese sim, você deveria aproveitar os dois pois são duas das principais estratégias do SEM (search engine marketing). Ambas estão baseadas na escolha de palavras-chave e se você se preocupa com o crescimento da empresa e o controle sobre seu mercado, você terá que fazer as duas. O Google ADS trará resultados imediatos e o SEO trará resultados no longo prazo, porém muito mais duradouros e interessantes.

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